Não consigo satisfazer minha mulher na cama e agora?

Os relacionamentos começam com a fase de idealização, na qual a mente desenvolve parcialmente fantasias românticas, mas também se alimenta de satisfação sexual

Quando falamos sobre esse tipo de satisfação, devemos considerar que ele é condicionado por elementos como cultura, ideologia e contexto social. Por exemplo, é provável que uma mulher com viés instilado durante a educação sexual tenha inibições entre os lençóis.

Mas se você sente que não consegue mas satisfazer sua mulher na cama, esse artigo é para você. Vamos entender o que é satisfação sexual e conhecer algumas dicas para fazer isso acontecer!

O que é satisfação sexual?

Não consigo satisfazer minha mulher na cama e agora?

Pode ser definida como uma percepção, a maneira como avaliamos nossa vida sexual, levando em consideração a frequência dos encontros, a duração, as atividades realizadas e a compreensão do casal que conseguimos alcançar.

Para que uma mulher seja desinibida na cama, ela deve primeiro aceitar a si mesma e sentir-se aceita, libertar-se dos complexos, simplesmente deixar-se levar.

Antes de tudo, lubrifique

Para satisfazer uma mulher na cama, é importante considerar que ela precisa de um pouco mais de tempo para obter excitação. 

Um dos erros mais comuns que os humanos cometem é que eles querem passar imediatamente à penetração, quando na realidade ainda é hora de estimular as zonas erógenas.

Por quanto tempo? Não existe uma regra fixa, depende muito da idade da mulher, da intensidade do desejo que ela sente, da cumplicidade.

Em particular, a lubrificação do clitóris e do ânus não deve ser negligenciada antes de começar a estimulá-los. 

Para esse fim, você pode usar saliva ou um dos muitos lubrificantes à venda. Em resumo, se você sentir uma certa “secura” em sua parceira, ainda não é o momento certo para começar.

A ejaculação nem sempre ocorre

Muitos estão convencidos de que o grau de satisfação sexual é medido pelo tipo de ejaculação, que deve ser abundante, tanto em homens quanto em mulheres.

Em algumas pessoas, no entanto, ocorre quase imperceptivelmente.Tentar chegar à ejaculação a todo custo pode diminuir o nível de excitação. 

Dessa maneira, o efeito mais provável que será obtido será a decepção por parte da mulher e um sentimento de inadequação no homem.

Não tenha vergonha de usar remédios

Esse ponto pode ser considerado um tabu para muitos homens. Mas eventos de impotência sexual podem ocorrer por diversos fatores, entre eles, o mais comum é devido ao nervosismo de estar com aquela pessoa que tanto desejou. 

Se você não está se sentindo confiante, ou a ansiedade já te atrapalhou alguma vez, não tenha vergonha de usar um remedio para erecao masculina.

Hoje já é possível encontrar remédios para ereção de vários tipos, com efeitos rápidos ou mais demorados, e outras características. 

Alcançar o orgasmo juntos

Conseguir prazer ao mesmo tempo é certamente bonito, mas não é obrigatório. Caso contrário, torna-se um desafio que pode causar frustração.

Se na cama você se tornar o maior crítico de todos os seus gestos, acabará perdendo a diversão. Lembre-se: o objetivo não é ter orgasmo simultaneamente, mas viver bem todos os momentos do relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *