Como tratar impotência sexual causada pela diabetes?

A diabetes é uma das doenças que mais atinge homens no Brasil. O número de homens diabéticos cresceu muito ao longo dos anos, fatores como a vida sedentária e a má alimentação são os principais motivos que estão trazendo esse problema para a vida masculina.

A diabetes é uma doença que pode afetar diversas áreas do corpo, podemos citar os olhos, rins, coração, vasos sanguíneos, nervos e devido a grande quantidade de açúcar no sangue, pode comprometer o funcionamento de vários órgãos.

A diabetes não causa apenas infartos, insuficiência renal e derrames, mas nos homens ela também é uma das maiores causadores do maior medo masculino, a impotência sexual.

Um dos principais sintomas da diabetes é o aumento da viscosidade do sangue devido aos elevados níveis de glicose, esse é o principal fator que gera a impotência sexual em diabéticos.

Com o sangue mais viscoso, sua passagem por veias e artérias menores se torna muito difícil, é por isso que muitos diabéticos acabam tendo necrose na ponta dos dedos, orelhas e em alguns casos, na ponta do nariz.

A diabetes mal controlada pode prejudicar o funcionamento dos vasos sanguíneos na região peniana, sendo assim, diversos problemas podem surgir, entre eles podemos citar:

Aterosclerose – entupimento dos vasos devido o acúmulo de gordura dentro das suas paredes – , insensibilidade nos nervos que estimulam a ereção e alteração na circulação. Mesmo que a situação pareça crítica, não há motivos para o desespero.

Impotência sexual em diabéticos

A impotência sexual em diabéticos costuma aparecer apenas quando a doença se encontra descontrolada, assim como outros fatores que passam a ser prejudicados pelo corpo. Então sim, existe cura para isso!

O primeiro passo é procurar um médico especialista para que seja feito exames que irão indicar se realmente a impotência sexual vem da diabetes descontrolada, e a partir disso, o médico irá passar os medicamentos necessários para controlar a doença.

Junto aos remédios para diabetes, o médico irá passar uma dieta para que exista uma reeducação alimentar e exercícios físicos que podem variar de pessoa para pessoa.

A impotência sexual nesse caso costuma desaparecer após uma mudança de vida e os níveis de glicose controlados. Mesmo assim, é possível fazer o uso de remédios específicos para a impotência sexual.

Remédios para impotência sexual

O Az21 é um remédio 100% natural e liberado para a Anvisa. Trata-se de um estimulante natural que por possuir muitos nutrientes, ajuda a manter o organismo saudável, traz melhorias para o corpo e melhora os sintomas da impotência sexual.

Sua ação ocorre de dentro para fora, e isso causa uma ação mais rápida e benéfica. Os resultados podem ser vistos logo na primeira semana.

O Az 21 promete aumentar a libido e causar ereções mais fortes e duradouras.

Além disso, o Az 21 combate um dos principais efeitos colaterais da impotência sexual que é a ejaculação precoce ao fortalecer a musculatura do pênis.

O Az 21 também traz um aumento na circulação sanguínea, principalmente nos corpos cavernosos, que causa um estímulo maior sobre o pênis, causando um aumento no seu tamanho e largura.

Devido a sua composição 100% natural, o Az 21 traz também mais disposição física que irão melhorar o desempenho durante o ato sexual e a sua resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *