Sintomas da disfunção erétil

A disfunção erétil é um problema que atinge atualmente mais de 25 milhões de homens acima dos 18 anos no Brasil.

Tal problema também conhecido como Impotência sexual, possui três níveis: grave, moderada e mínima, e estima-se que 52% da população masculina irá apresentar um destes três níveis de disfunção em algum momento da vida.

A disfunção erétil é caracterizada pela dificuldade de obter e manter uma ereção por tempo suficiente para trazer satisfação sexual.

Existem quatro causas principais para a disfunção erétil, a questão emocional fica em primeiro lugar, sendo a líder com 70% dos homens, logo em seguida, 30% equivale a disfunções orgânicas como alteração vascular, hormonal e em casos mais raros, alteração na anatomia do pênis.

Se tratado desde o inicio pode apresentar melhoras e não evoluir para uma impotência completa.

Separamos alguns dos sintomas mais comuns na disfunção erétil e algumas formas de tratamento, assim como a utilização do remédio Power Blue que vem ganhando o mercado Brasileiro pelos seus resultados rápidos.

Incapacidade de ter e manter a ereção

O principal sintoma da disfunção erétil é a incapacidade de ter ou manter uma ereção, não importa qual o meio de estimulação adotado, mesmo que o homem consiga uma ereção, ela irá durar poucos minutos e retornar para o seu estado flácido.

Ereção pequena ou pouca rigidez

Nesse tipo de situação, a ereção começa a acontecer mas passa a sensação parar no meio do caminho, o pênis não fica rígido como deveria pois o mecanismo da ereção não consegue juntar sangue suficiente para que o pênis aumente de volume e rigidez.

Demora para conseguir uma ereção

Nesse caso, o homem pode até conseguir uma ereção duradoura, mas mesmo com estímulos a demora para obtê-la é muito grande independente da posição.

Ejaculação precoce:

A ejaculação precoce pode ser causada por motivos completamente diferentes que nada tem a ver com a disfunção erétil, por outro lado, também é um dos sinais mais comuns da disfunção.

O homem que alcança o orgasmo minutos após a ereção normal ou parcial precisa ficar atento.

Redução ou ausência de ereções espontâneas

Um homem em uma situação normal passa cerca de 20% do seu sono com o pênis ereto, isso é um sinal de que seu corpo está bombeando sangue e funcionando perfeitamente.

Caso esse tempo seja reduzido ou a ereção espontânea pare de acontecer, o homem precisa procurar ajuda de um médico urologista o mais rápido possível.

Formas de tratamento

Se você chegou até aqui nesse artigo e identificou dois ou mais sintomas, não se desespere, a disfunção erétil possui tratamento e cura. Alterar a alimentação para produtos mais naturais e cortar o cigarro e o álcool são os primeiros passos.

Um dos remédios que vem demonstrando muito resultado quando o assunto é disfunção erétil é o Power Blue, produto que trata todos os principais sintomas da disfunção e propicia uma melhor qualidade de vida.

A composição do Power Blue é 100¨% natural, possui diversas vitaminas, maca peruana, minerais, fibras e aminoácidos.

O Power Blue pode proporcionar muito mais desempenho e vigor na hora do ato sexual, ereções fortes e duradouras, pode também acabar de vez com a impotência, melhora a libido e a fertilidade.

Um dos motivos que fazem o Power Blue ser um remédio tão procurado pelos homens que estão com disfunção erétil, é que ao contrário de outros medicamentos, o Power Blue não apresenta nenhum efeito colateral e é liberado pela anvisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *