Dicas para tratar ereções fracas

Se você quer dicas para tratar ereções fracas, encontrou o lugar certo. Muitos se perguntam: ereçao fraca o que fazer? E aqui nós vamos dar as melhores respostas.

Cada dia mais o homem tem se preocupado com a sua saúde. Tanto à saúde física como à mental estão ligadas diretamente a ereções fracas. Por isso, o homem moderno tem procurado ajuda para resolver possíveis problemas com o desempenho sexual.

A autoestima pode ser assegurada quando se tem informações que podem ajudar você na hora H. Então fique atento as dicas desse texto. Temos a certeza que elas vão ajudar você de forma completa.

Não fique se culpando ou muito menos culpe alguém caso você esteja tendo esses problemas. Tudo tem um jeito correto de resolver. Nesse tópico, apresentaremos as dicas que podem ser muito úteis para você. Continue lendo!

Dicas para ereções fracas

As ereções fracas podem ter muitas causas. Como dissemos antes, a origem pode ser tanto psicológica quanto fisiológica. Abaixo temos as dicas para você tratar ereções fracas.

Primeira dica 

Use suplementos vitamínicos. Tanto pode ser suplementos baseados em complexo B como suplementos mais específicos. Um dos mais conhecidos, dos específicos, são os que têm como base a maca peruana e o tribulus terrestris.

Segunda dica

Os exercícios físicos são um dos fatores mais importantes para quem busca melhor ereção fraca. A circulação sanguínea melhora e isso faz com que você tenha mais disposição e o funcionamento do corpo melhorado. Mais do que nunca, pois o sedentarismo está sendo combatido, você deve, para o bem da sua saúde sexual, praticar exercícios físicos.

Terceira dica 

Entender o sobre que está passando por sua mente na hora do sexo. Isso pode solucionar o problema, pois, muito tem se falado no aspecto psicológico da ereção fraca. Em caso de dúvida sobre esse aspecto, consulte um profissional da área.

Quarta dica 

Usar medicamentos próprios para ereções. Existem muitos medicamentos que podem ajudar você no curto prazo. Os mais conhecidos são o Viagra, Levitra e o Sildenafil.

Quinta dica 

Um vídeo que faz bastante sucesso no youtube tem ajudado bastante os homens. Trata-se de fazer exercícios com objetos encontrados em casa. Vale a pena dar uma olhada, além disso, a apresentadora é muito divertida.

Sexta dica 

Diminua o consumo de álcool. Esse hábito pode estar causando ereções fracas. Por isso, você deve ter cuidado para não exagerar com as bebidas alcoólicas.

Sétima dica 

Não use notebook próximo aos genitais. O calor provocado por esse aparelho como causar disfunção erétil. Sempre use esse tipo de aparelho em uma mesa ou em outro local apropriado.

Oitava dica 

Diminua a frequência de masturbação. Essa é outra causa comum das ereções que são pouco satisfatórias. Diminuir essa prática vai aumentar o seu desejo a níveis normais e contribuir com a sua ereção. O ideal é ficar até dois dias sem a prática.

Gostou do artigo? Estamos sempre produzindo os melhores conteúdos para resolver os mais variados problemas dessa área. Caso você tenha mais dúvidas, estamos a sua disposição. Continue lendo os artigos do nosso site para saber tudo sobre sexualidade e aprender colocar as dicas em prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *